Mordida, meleca, bigode: Diva Depressão lista destaques da 1ª fase da Copa

Do UOL, em São Paulo

  • Diva Depressão

Com o fim da fase de grupos da Copa do Mundo, o blog de humor Diva Depressão escolheu alguns destaques da segunda semana do Mundial a pedido do UOL. Entre fiascos de subcelebridades e a mordida que tirou um dos principais craques da competição, veja o que deu assunto nesta semana:

SHAKIRA NO ENCERRAMENTO DA COPA
Parece que a atração final da copa será mesmo SHAKIRA. Será que teremos mais um festival de papel celofane feat. gente com a cara pintada de guache dançando? Toda aquela porcaria que a gente já viu na abertura foi suficiente para doer minha retina, então por favor né, Shakira? Já que é pra pisar no Brasil, vem e mostra pra Cláudia Milk que cantar ao vivo é possível.

Diva Depressão
CADEIRANTES EM PÉ?
Alguns cadeirantes foram flagrados de pé assistindo ao jogo da copa. Realmente não se faz copa com hospitais! Se Schumacher saiu do coma no jogo da Alemanha e os cadeirantes voltam a andar para ver o Brasil jogar, cadê a Nasa estudando esses milagres?

Diva Depressão
 PÉ FRIO DO JAGGER, BUNDA DO HULK E LÍNGUA DO LULA
Outro assunto que gerou polêmica foi a fama de pé frio do Mike Jagger. Mas quem tem dinheiro precisa de sorte pra que? Bitch please! Aproveitando os ares britânicos, o ex-presidente e atual comediante Luiz Inácio Lula da Silva disse que a Inglaterra foi eliminada por não estar acostumada a jogar em bons estádios. Aham, senta lá Cláudia. E também circulou pelas redes sociais que a bunda do jogador Hulk seria nosso possível amuleto, já que sua ausência é um dos fortes motivos no empate conta o México. Será? Pelo sim pelo não #‎VaiTerBunda.

Diva Depressão
 FAÇA SUA PRÓPRIA BOLSA DE BOLA 
Toda trabalhada no look "só gosto de futebol na copa", Danielle Winits assistiu à segunda partida do Brasil com uma bolsa em formato de bola, que custa nada mais nada menos que R$ 1.979,00. A bola vem da série "NEM TUDO QUE É CARO, É BONITO". Pra quê gastar tanto nessa bolsa horrível? Sendo que você pode fazer a sua em casa mesmo, veja como no tutorial da Diva acima.

Diva Depressão
#QUEDÓ: ANDRESSA URACH EXPULSA DO TREINO
Andressa Urach, que agora deu pra brincar que tem uma profissão séria, estava acompanhando o treino da seleção portuguesa e teria tentado se aproximar de Cristiano Ronaldo, suposto ex-affair da moça e, com isso, foi expulsa do local, além de ter perdido sua credencial de imprensa. #QueDó

Pra botar lenha na fogueira, a apresentadora ainda declarou: "Por que será que incomodo tanto? Ta bom né depois sou eu a mentirosa… Só rindo mesmo!!! Enfim boa Sorte CR7". Agora me fala, a pessoa é expulsa do local e ainda tira uma selfie para ilustrar a situação? BEM FEITO!

Diva Depressão
 NAZISMO INVADE O CAMPO
Seguindo a vibe "Pode isso Arnaldo?" e "Isso a Globo não mostra", tivemos um caso polêmico onde um torcedor com mensagens nazistas escritas no corpo invadiu o campo no jogo da Alemanha x Gana. A invasão não foi transmitida nem comentada pela Fifa, segundo dizem as más línguas, não se mostra para não se incentivar.

Diva Depressão
MAIS UMA SUBCELEBRITY NUA
Achou que essa semana ficaria sem mulher pelada? JAMAIS! Afinal, aqui é o país da bunda. Representando as subcelebritys, temos a modelo Vanessa Soares, que garante que ficará pelada em um jogo com o Maracanã lotado se o Brasil conquistar o hexacampeonato mundial. OK, vamos acreditar que você não ficaria pelada por outro motivo, Van...

Diva Depressão
 NÃO VAI TER WAKA WAKA
Ferrando com o bolão de todo mundo, Espanha, assim como a Inglaterra, era uma das maiores apostas dessa copa e foi desclassificada. Shakira já deixou bem claro que até o fim da copa não vai mais ter WAKA WAKA pro Pique. Manda pra cá, amiga, que aqui tem Waka Waka todo dia, toda hora e em todo lugar. #Entranaminhacasa #Entranaminhavida

Diva Depressão
CRISTIANO RONALDO MUDA O VISUAL
Neymar mudou, Cristiano Ronaldo ficou com inveja e mudou também. É concurso de beleza ou Copa do Mundo? Eu não sei, só sei que a cada partida esses jogadores inventam um penteado / corte de cabelo novo só pra ganhar a atenção das câmeras e virar notícia no Brasil, país em que qualquer coisinha vira post no Facebook. Cris, você pode, você é gato e gostoso, passa lá em casa pra eu ver esse cabelo de perto.

Diva Depressão
ASTROUNAUTA TROLLA SELEÇÃO COM RECADO ATRASADO
O astronauta Marcos Pontes decidiu mandar um recadinho para seleção, só teve um probleminha... 8 ANOS DE DIFERENÇA. A própria CBF compartilhou o vídeo em que o astronauta aparece dizendo "Estou daqui, torcendo por vocês. Muita sorte e bom trabalho", mas o vídeo havia sido feito para os comandados de Parreira, para o Mundial de 2006. #‎CaraNaPoeira. Bem, o que vale é a intenção... #‎Trollando

Diva Depressão
JOACHIM LÖW COME MELECA
Como já dizia Sandra Annenberg: "QUE DESELEGANTE!". Não existe uma explicação plausível pra isso, Joachim Löw, o técnico alemão,tira meleca do nariz e come, minha gente! Simples assim! Como se não bastasse isso, além de 'limpar o salão' durante os jogos, ele ainda faz questão de 'dividir o pão' com seus iguais, sendo assim, limpou o nariz e cumprimentou Cristiano Ronaldo logo depois. Não é um exemplo lindo de irmandade e generosidade? Não.

Diva Depressão
 FRED CABEÇA DE BATATA
Ainda na vibe das mudanças de visuais, no último jogo do Brasil contra Camarões, Fred apareceu com um bigode nada atraente na minha humilde opinião, porém o que importa é a conta bancária, né minha gente? Ficou parecendo o senhor cabeça de batatas. Seria o bigode do Fred o novo amuleto da sorte dos jogos do Brasil? Eu ainda fico com a bunda do Hulk.

Diva Depressão
CREPÚSCULO URUGUAIO
A saga crepúsculo já acabou, mas ainda existem muitos fãs por aí, parece que na copa temos um! Luis Suárez mordeu o jogador Giorgio Chiellini, durante a partida entre Uruguai e Itália. O craque do Liverpool já tem um histórico de mordidas em seu currículo, essa foi a terceira e, com isso, está com a sua possível contratação pelo Barcelona ameaçada. Seria fome? Seria vontade de se tornar vampiro? Mike Tyson curtiu isso.

Dica da Diva: joga purpurina por cima do corpo antes de jogar futebol sob a luz do sol, assim você vai brilhar todinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos