"Não foi um pum", diz torcedor empurrado por Bruna Marquezine

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Arquivo Pessoal/Raymer Monteiro

    Raymer diz que só queria fazer um vídeo da emoção de Marquezine após a vitória do Brasil

    Raymer diz que só queria fazer um vídeo da emoção de Marquezine após a vitória do Brasil

Empresário em Belém do Pará, Raymer Monteiro virou celebridade de um dia para o outro. Ou melhor, logo após a dramática classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo no sábado (28), em Belo Horizonte. Ele é o rapaz que aparece no vídeo irritando Bruna Marquezine na comemoração do trunfo da seleção brasileira. "Não, eu não soltei um pum na cara dela. Não foi um pum. Ela estava com a mão na boca, chorando e eu fiquei na frente. A Bruna me empurrou porque eu estava a atrapalhando", contou Raymer para UOL nesta segunda-feira.

O vídeo que virou alvo de brincadeiras e se espalhou rapidamente pela internet não tirou o bom humor do paraense. Muito pelo contrário. "Ri muito com toda essa brincadeira porque foi natural, nada planejado. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro chorando, segurando a boca. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu para parar e como eu não parei, ela me empurrou. Mas encarei na boa o safanão".
 
Raymer que sentou bem perto de Bruna e de Rafaella, irmã de Neymar, revelou que as duas choraram bastante com o pênalti convertido pelo jogador brasileiro e com a comemoração dos brasileiros. "Ela e todo mundo que estava ali, né? Foi muita emoção", disse o empresário, que já tem ingresso para dois dos três futuros jogos do time brasileiro. "Estou no Rio, em São Conrado,agora descansando, mas já tenho ingresso para as quartas de final, em Fortaleza, e para a semifinal em Belo Horizonte. Se o Brasil for à final, eu quero ir no Maracanã. Estou correndo atrás do ingresso".
 
 
Apesar de ter levado um empurrão de Bruna, Raymer só tem elogios para a atriz. "Ela é simpática, simples e muito linda. Mais linda pessoalmente do que no vídeo", confessou o empresário que não esperava mesmo a repercussão gigantesca do vídeo.
 
"As imagens estavam no meu celular e aí um amigo passou para uma rede de amigos. Uma pessoa, que eu nem sei quem foi, colocou na internet e deu nisso. Segundo um amigo já tem mais de 200 mil acessos em três dias. Estou chocado", explicou Raymer que foi motivo de muitas gozações por parte de amigos e familiares não só pelo vídeo como o visual bem  "estranho".
 
"Está todo mundo me sacaneando pela barba grande. É promessa! Desde dezembro não faço a barba e só vou raspar, tirar ela todo, caso o Brasil ganhe a Copa do Mundo", entregou o empresário.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos