"Quero esquecer o susto", diz Astrid Fontenelle sobre tentativa de assalto

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/astridfontenelle

    Depois da tentativa de assalto, Astrid Fontenelle diz que quer esquecer o susto e tocar a vida

    Depois da tentativa de assalto, Astrid Fontenelle diz que quer esquecer o susto e tocar a vida

Astrid Fontenelle foi mais uma vítima da violência em São Paulo. Na última quinta-feira(26), a apresentadora sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Vila Andrade, próximo ao Morumbi, na capital paulista. "Foi verdade, mas não quero falar sobre isso.Quero esquecer o susto porque já passou, já aconteceu e eu tenho que tocar a vida, trabalhar, cuidar do meu filho. Está tudo bem agora", disse Astrid ao UOL no início da tarde desta segunda-feira (30).

A apresentadora voltava para casa depois de um compromisso profissional. Ela estava no banco de trás de seu carro, que era guiado por um motorista particular. Ao passar por um cruzamento, dois motoqueiros se aproximaram do veículo. O funcionário de Astrid acelerou e os bandidos abriram fogo contra o automóvel da apresentadora, que era blindado. Na ação, ninguém ficou ferido nem nada foi levado das duas vítimas . "Fiz o boletim de ocorrência (89ª Delegacia de Polícia, no Portal do Morumbi), mas pedi para não ser divulgado. Não quero que meu filho Gabriel saiba do ocorrido", revelou.
 
No mesmo dia da tentativa de assalto, Astrid escreveu em seu Instagram, sem mencionar o assunto. "Todos temos medo de alguma coisa. Hoje tive muito medo. Mas eis que abri meu livrinho de orações justo nessa página - uma oração para ser liberto do medo. A oração termina com uma citação de Timóteo :'pois Deus não nos deu o espírito da covardia, mas sim de poder, de amor e de equilíbrio'. Que Deus abençoe as pessoas de Fé #amaradeussobretodasascoisas", comentou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos