Lívian Aragão pede que fãs façam abaixo-assinado para ela voltar à TV

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    1.jul.2014- Ao lado do namorado Nicolas Prattes, Lívian Aragão conta que quer voltar a fazer novelas

    1.jul.2014- Ao lado do namorado Nicolas Prattes, Lívian Aragão conta que quer voltar a fazer novelas

Lívian Aragão, 15 anos, filha de Renato Aragão, conversou com seus seguidores do Twitter, nesta terça-feira (1), ao lado do namorado Nicolas Prattes e, ao ser perguntada por uma fã quando voltaria a fazer novela, deixou claro que só está aguardando convites.

"Não sei, vocês poderiam fazer tipo um abaixo-assinado, mandar várias cartinhas para a Globo dizendo nós queremos a Lívian na TV! Quem sabe assim dá certo?", brincou ela, que em 2013 participou de "Flor do Caribe".

Ao ser perguntada se gostaria de atuar no humor ou drama, Lívian afirma que não tem preferência. "Acho comédia muito difícil, mas a gente faz o que der, né?".

Nicolas, que está em cartaz com a peça "Meninos e Meninas"  no Rio, bem que tentou dar um beijaço na namorada durante a Twitcam, mas a adolescente só deu um selinho na frente das câmeras. O jovem contou ainda que Renato Aragão não tem ciúmes do namoro da filha.

"Ele não tem ciúmes, a gente se dá super bem, joga futebol junto e come chocolate", contou.

Lívia aproveitou para acalmar os fãs e dizer que o pai está com a saúde boa. "Meu pai está muito bem, deixa eu esclarecer essa palhaçada, ele chegou de viagem e foi fazer um check-up normal".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos