Robin Williams está internado em clínica de reabilitação

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Robin Williams

    Robin Williams

Robin Williams, 63 anos, se internou em uma clínica de reabilitação novamente. De acordo com o site TMZ, o ator está em um setor da Hazelden Addiction Treatmente Center, em Minnesota, nos Estados Unidos, que possui um programa focado em manter a sobriedade por um longo prazo. Isso significa que ele deve ficar internado por um período grande.

Um assessor de Robin disse ao site que após se dedicar a vários projetos, ele vai aproveitar este período para se ajustar e focar no tratamento contínuo.

Robin tem lutado contra o vício há décadas, ele já se submeteu a tratamentos contra os vícios em cocaína e álcool.

Em 2006, ele ingressou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.

Apesar de sua capacidade de provocar gargalhadas em suas divertidas interpretações, Williams reconheceu continuar marcado por um obscuro episódio ocorrido em março de 1982, quando seu amigo e colega John Belushi foi encontrado morto por overdose de drogas em um apartamento em los Angeles, na Califórnia.

Williams e De Niro foram as últimas pessoas que estiveram com Belushi nesta noite. Depois da tragédia, o protagonista de "Tempo de Despertar" (1990) ingressou em um programa de desintoxicação para toxicômanos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos