Shia LaBeouf procurou clínica de reabilitação, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • John Minchillo/AP Photo

    Shia LaBeouf procurou clínica de rebailitação após ser detido

    Shia LaBeouf procurou clínica de rebailitação após ser detido

Shia LaBeouf procurou uma clínica de reabilitação em Los Angeles dias após ser detido por conta de uma confusão que causou em um teatro da Broadway, em Nova York. De acordo com o site norte-americano X17, o ator foi na última segunda-feira (30) a uma clínica onde vários famosos já se trataram.

Um fotógrafo do X17 seguiu Shia de sua casa até a clinica. Após ser levado em um carro conduzido por um homem que o site acredita ser um funcionário do local, o ator foi recebido por uma enfermeira e um guarda.

"Shia estava nervoso, ele não parecia bem por toda a manhã. Ele estava olhando para baixo e nem conversava com seu motorista. Parecia que ele não queria ir, mas sabia que precisava", afirmou o fotógrafo. Mais cedo, ele flagrou o artista segurando um livro dos Alcoólicos Anônimos.

Confusão

LaBeouf foi detido no dia 26 de junho por ter causado confusão durante uma apresentação de "Cabaret" na Broadway. Ele passou a noite na delegacia e foi liberado no dia seguinte, após ser formalmente acusado de conduta desordeira, assédio e invasão criminosa, de acordo com o jornal "The New York Post'.

A polícia de Nova York deu detalhes sobre os problemas causados pelo ator. Segundo as autoridades, os seguranças do local pediram que o ator se retirasse do local, mas ele se recusou, usou linguagem obscena e chegou a entrar em confronto com os funcionários. Ele ainda deu declarações agressivas e ameaçou seguranças e policiais.

Citando fontes, o "Post" noticiou que LaBeouf fumou no teatro, deu tapas nos bumbuns dos atores que se apresentavam e desacatou os policiais. Ao ser detido, o ator teria ameaçado os policiais, dizendo "vou acabar com você". Depois, ele começou a cantar um rap em que dizia "eu quero sair".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos