Shia LaBeouf está tratando alcoolismo voluntariamente, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • John Minchillo/AP Photo

    27.jun.2014 - Com camiseta rasgada, Shia Labeouf deixa Corte em Nova York após ser acusado formalmente por confusão em teatro da Broadway

    27.jun.2014 - Com camiseta rasgada, Shia Labeouf deixa Corte em Nova York após ser acusado formalmente por confusão em teatro da Broadway

O ator Shia LaBeouf, que recentemente foi preso depois de causar uma confusão durante um musical na Broadway, está se tratando contra a dependência alcoólica.

Segundo o site "The Wrap", a assessoria de imprensa do LaBeouf mandou um e-mail à publicação desmentindo a notícia, publicada em alguns sites internacionais, de que o ator teria se internado em uma clínica de reabilitação.

"Ele [LaBeouf] está voluntariamente recebendo tratamento para o alcoolismo", diz o comunicado. "Ele entende que as ações recentes são um sintoma de um grande problema de saúde e já tomou o primeiro de muitos passos necessários para a recuperação". 

Confusão

LaBeouf foi detido no dia 26 de junho por ter causado confusão durante uma apresentação de "Cabaret" na Broadway. Ele passou a noite na delegacia e foi liberado no dia seguinte, após ser formalmente acusado de conduta desordeira, assédio e invasão criminosa, de acordo com o jornal "The New York Post'.

A polícia de Nova York deu detalhes sobre os problemas causados pelo ator. Segundo as autoridades, os seguranças do local pediram que o ator se retirasse do local, mas ele se recusou, usou linguagem obscena e chegou a entrar em confronto com os funcionários. Ele ainda deu declarações agressivas e ameaçou seguranças e policiais.

Citando fontes, o "Post" noticiou que LaBeouf fumou no teatro, deu tapas nos bumbuns dos atores que se apresentavam e desacatou os policiais. Ao ser detido, o ator teria ameaçado os policiais, dizendo "vou acabar com você". Depois, ele começou a cantar um rap em que dizia "eu quero sair".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos