Chris Brown pode estar envolvido com gangue nos EUA, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

Chris Brown já teve vários problemas com a polícia e pode estar em outro. Um vídeo de Instagram publicado pelo site TMZ, na madrugada desta quarta-feira (2), mostra o rapper dançando na festa que aconteceu após a entrega dos prêmios do BET Awards, em Los Angeles, e sugere que ele esteja envolvido com uma famosa gangue nos Estados Unidos, os Bloods.

A afirmação do site é baseada nos sinais que ele faz com as mãos enquanto conversava com um homem no meio da pista, sinais esses que são a marca deste grupo. A gangue também tem ramificações no país, uma delas os "Fruits Piru", a qual Brown supostamente esteve envolvido antes de ser preso por agredir a ex-namorada Rihanna. Ele chegou a grafitar suas iniciais "CB" em um muro no Havaí, ao lado do nome "Fruits Piru".

O rapper ficou preso de março até o início de junho, e três dias depois de solto ele ganhou uma festa para comemorar. O evento foi organizado pela namorada do cantor, Karrueche Tran, e contou com vários amigos como os rappers Akon, T-Pain, Big Sean e Tyga.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos