O Rebu

"É mais fácil", diz Sophie Charlotte sobre contracenar com namorado

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Sophie Charlotte falou sobre o namoro com Daniel de Oliveira durante a festa de lançamento de "O Rebu", no Palacete Modesto Leal, em Laranjeiras, zona sul do Rio.

Questionada sobre como é fazer par romântico com o namorado na novela, ela disse: "Claro que fica mais fácil. Não encaro o afeto como algo que atrapalhe qualquer coisa. Foi isso que quis dizer na coletiva e fui mal interpretada", explicou.

Já Daniel recusou-se a falar sobre o namoro: "Se for sobre vida pessoal eu não vou falar".

Os dois engataram o romance durante as filmagens de "O Rebu" em Buenos Aires, na Argentina, onde o elenco passou um mês.

A novela estreia dia 14 de julho às 23 horas na Globo. Na trama, Sophie é Duda, filha de coração da ricaça Angela Mahler (Patrícia Pillar), trabalha na empresa da família e conhece Bruno Ferraz, interpretado por Daniel. Ele faz um profissional ambicioso de TI, apaixonado por ela, mas mantem um caso com a advogada Gilda (Cássia Kis Magro), 30 anos mais velha que ele.

"O Rebu" é inspirado na obra de Bráulio Pedroso, exibida na Globo em 1974.

Vida amorosa
Daniel é o primeiro namorado oficial de Sophie Charlotte, após o término com Malvino Salvador, em setembro  de 2013. Um pouco depois, na reta final das gravações de "Sangue Bom", a atriz teve um affair com Marco Pigossi. Em 2008, ela também namorou o galã Caio Castro por três meses durante as gravações de "Malhação".

Já Daniel de Oliveira não assumia uma nova relação desde que terminou o casamento de oito anos com a atriz Vanessa Giácomo, em 2012. Em julho do ano passado, o ator chegou a ser flagrado num jantar romântico com Mariana Rios, mas o romance não engatou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos