"Tinha uma festa programada e nada aconteceu", lembra Bola sobre Copa de 82
Do UOL, em São Paulo
-
Junior Lago/UOL
O humorista do "Pânico", Marcos Chiesa, conhecido como Bola
Aos 47 anos, o humorista Bola (Marcos Chiesa) do "Pânico" afirma que a Copa da sua vida foi a do ano de 1982, apesar do Brasil ter perdido para Itália. "A Copa de 82 foi marcante. Era o time do Têle [Santana], uma das melhores seleções que já vi jogar. Tive certeza que íamos ganhar da Itália, mas perdemos. Chorei muito, tinha uma grande festa programada e nada aconteceu", relembrou.
Com Sócrates na equipe, a seleção brasileira conseguiu derrotar a Argentina de Diego Maradona na segunda fase do campeonato, mas foi eliminada pela Itália por 3x2, na época.
Em relação à Copa de 2014, sediada no Brasil, Bola acredita em uma final entre Brasil e Argentina. "A Copa desse ano está bacana, aposto na vitória do Brasil. Se a final for contra a Argentina e a gente ganhar em cima do Messi vai ser lindo".
Apesar de não ter ido a nenhum dos jogos em seu país, o humorista tem curtido as festas que acontecem nas ruas. "Em todos os lugares em que fui fazer matéria fora do estádio, achei o clima bem legal, os gringos estão participando e o povo está bem animado", afirmou.