Separado da mulher, Dr. Rey diz que vive no celibato

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Duran/AgNews

    Dr. Rey será candidato a deputado federal pelo PSC

    Dr. Rey será candidato a deputado federal pelo PSC

O apresentador de TV e cirurgião plástico Dr. Robert Rey, que está separado da mulher, Hayley, mãe de seus dois filhos, desde o começo do ano, afirmou que nunca traiu sua mulher e que não tem se envolvido com ninguém desde o divórcio.

"Estou casado com Deus e posso garantir que nunca traí minha esposa. Vivo no celibato", contou o cirurgião.

Sobre a separação, o cirurgião plástico afirmou que ele e Hayley não dormiam juntos "há anos". "Digamos que eu e a Hayley estamos unidos pelos nossos filhos. Somos amigos e sempre seremos", afirmou.

Dr. Rey abriu uma clínica de estética em São Paulo recentemente e tem passado muito tempo no Brasil. "Estou no Brasil 216 dias por ano. Amo esse país, é a minha casa", afirmou.

O apresentador esteve na Casa Pelé, no Estádio do Morumbi, para acompanhar a partida entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo.

Chateado com a derrota da Seleção por 7 a 1, Dr. Rey tirou uma lição da goleada. "É da humilhação que vem a dignidade. Sou brasileiro e fui muito humilhado nessa vida, mas sempre pedi para Deus me guiar. E é assim que o brasileiro tem que seguir em frente", afirmou.

Com planos de sair como candidato a deputado federal pelo PSC, Dr. Rey explicou seus planos na política. "Quero lutar pela saúde do Brasil. Tenho voto das mulheres, que me adoram", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos