Sofia Vergara está namorando galã de "True Blood", dizem revistas

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Sofia Vergara e Joe Manganiello estão juntos

    Sofia Vergara e Joe Manganiello estão juntos

Duas estrelas da televisão norte-americana estão juntas. Sofia Vergara, de "Modern Family", e Joe Manganiello, o lobisomem Alcide de "True Blood", estão namorando, de acordo com informações divulgas pelas revistas "Us Weekly" e "People".

Primeira a noticia o namoro, a "Us" citou uma fonte que contou que o romance é recente. "É muito, muito novo. Eles estão se divertindo e se conhecendo", afirmou a pessoa próxima ao novo casal. Os dois se conheceram em maio, no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca.

No feriado de 4 de julho, comemorado nos Estados Unidos, Joe foi visitar Vergara. E os dois foram vistos juntos jantando no último domingo (6). "Eles estavam muito simpáticos e tiraram fotos com outros clientes. Eles se tocaram e se beijaram várias vezes", contou uma fonte que estava presente no local.

Outra pessoa próxima ao casal revelou que o ator já tinha uma paixão platônica pela colega de profissão: "Sofia é a garota dos sonhos de Joe. Ele gosta dela há anos, sempre teve uma paixão por ela. As coisas estão indo bem para eles até agora".

O próprio Joe já havia comentado sobre seu interesse por Sofia em entrevista para a revista "People". Ao ser questionado, ele afirmou: "Você vai me arranjar um problema. Eu não quero ser como um destruidor de lares. Essa pessoa é noiva [na época, Sofia estava com o político Nick Loeb]. Ela tem curvas, um rosto lindo, um cabelo lindo, é maravilhosa. Naturalmente bonita. Ela tem personalidade!"

Ele ainda relembrou que há uma foto em que ele está olhando para o bumbum da atriz. "Há uma foto que alguém tirou no Jantar dos Correspondentes em que me pegaram olhando para o bumbum da Sofia Vergara. Quando você fala sobre manipulação, é a isso que me refiro. Foi como um momento de relaxamento, sem nada no meu cérebro. Mas eu não corro atrás da mulher dos outros. Ela tem um cara. Se ela estivesse solteira..."

Sofia anunciou em maio o término de seu noivado com Nick Loeb, com quem estava há quatro anos. "Não que seja problema dos outros, mas para que a imprensa não invente loucuras, prefiro eu mesma contar aos meus fãs que eu e o Nick decidimos nos separar. Estávamos tendo problemas para encontrar tempo de ficarmos juntos, por causa do meu trabalho e do dele, e foi piorando, não estava mais legal", escreveu ela no Facebook.

Já Joe terminou em janeiro seu namoro com a modelo Bridget Peters. Ele também noivou com a modelo e atriz Audra Marie em 2010.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos