"Não existe vítima e carrasco", diz Winits sobre goleada da Alemanha
Do UOL, no Rio
-
AgNews
Com colete de fotógrafa, atriz assiste à semifinal Brasil e Alemanha no Mineirão
Nesta terça (8), Danielle Winits viu de perto a goleada da Alemanha sobre o Brasil no Mineirão, em Belo Horizonte. É que a atriz foi convidada para participar de uma ação publicitária de uma marca de eletrônicos e usou um colete de fotógrafa para ficar bem próxima ao campo de futebol. Ela afirmou que, um dia após a histórica derrota brasileira, ainda acha muito complicado julgar o desempenho do Brasil e apontar culpados.
"Prefiro me resguardar em respeito ao grupo. Mais do que qualquer brasileiro, acho que todo atleta que chega em um nível profissional tem o desejo de ganhar. E eles vieram de uma batalha para estarem ali. Isso ficou muito claro em todas as reportagens exibidas sobre a trajetória de cada jogador ao longo da Copa. É muito complicado fazer esse julgamento imediato. Estou respeitando o tempo deles e o nosso. Quem sou eu para julgar?", questionou.
Para Winits, os jogadores da seleção brasileira merecem respeito como todo atleta brasileiro. "Muito mais do que nós eles estão ali em prol de uma coisa positiva para o país. O David Luiz, por exemplo, representou o grupo e, no meio da situação, teve a hombridade e a leveza de pedir desculpa. Não existe vítima e carrasco", opinou.
Questionada sobre como Noah, seu primogênito com o ator Cássio Reis, reagiu à derrota brasileira para a seleção alemã, Winits afirmou que o garoto de seis anos ficou surpreso, mas também aproveitou o mundial no Brasil.
"Fiquei muito feliz porque o Amaury [Nunes, namorado da atriz] e eu levamos ele para a abertura da Copa. E ele também assistiu a um treino da seleção na Granja Comary. Ele tem seis anos, mas já é um apaixonado por futebol. Com certeza ele teve um baque, mas para a criança um pouco mais velha é um pouco mais complicado", disse a atriz, que também é mãe de Guy, de três anos, fruto de sua relação com o ator Jonatas Faro.