"Mulher, ele só tem uma", dispara Carol Celico sobre Kaká

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Carol Celico diz que é única na vida de Kaká e jogador pede mais cuidado da imprensa após boatos de separação

    Carol Celico diz que é única na vida de Kaká e jogador pede mais cuidado da imprensa após boatos de separação

Kaká e Carol Celico não gostaram nem um pouco dos recentes boatos de separação. Direta ao ponto, a mulher do jogador falou que ela é "única" na vida do craque.

"Mulher, ele só tem uma. O negócio dele é futebol", disse Carol ao site do "Domingão do Faustão". "Para quem ele quer, ele é um príncipe, às vezes ele é um rei. Ele quer ser rei e quer ficar com todo mundo em volta dele, mas ele é um príncipe", se derreteu ela, que estava ao lado do marido.

Kaká também aproveitou para dar o seu recado, e pedir mais cuidado da imprensa: "A única coisa que eu queria era que a imprensa tivesse um pouco mais de credibilidade nessa hora e que buscasse um pouco mais de informações nessa área principalmente. Depois que sai uma notícia, até você desmentir, até você provar que aquilo não é verdade, as pessoas já acreditaram. Então, que fosse um pouquinho mais sério, que tivesse um pouquinho mais de respeito, passasse um pouquinho mais de credibilidade para as pessoas, seria bom".

Os boatos de separação começaram a surgir quando o jogador foi visto em Fernando de Noronha sem a esposa e passou a seguir a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, no Instagram.
 
Apontada como pivô do fim do casamento de Kaká e Carol Celico, Jakelyne negou ao UOL qualquer envolvimento amoroso com o atacante. "Essa fofoca só começou porque ele passou a me seguir nas redes sociais. Conheci o Kaká no início dessa semana em Fernando de Noronha, nos apresentamos e passamos a seguir um ao outro no Instagram. Foi só isso", garantiu a Miss Brasil 2013.
 
Segundo Jakelyne, Kaká estava acompanhado de vários amigos e com uma aliança de ouro na mão esquerda. "Aliança é um sinal de que a pessoa é comprometida. Conversamos muito pouco, mas vi que ele estava ali se divertindo. Não perguntei pela mulher porque não tinha intimidade nenhuma e também nem ficamos tanto tempo conversando para saber detalhes da vida pessoal", garantiu a moça. 
 
Em meio aos rumores, o casal comemorou junto o aniversário de 6 anos do filho Luca e posou para fotos se beijando na festa do menino.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos