Vestido usado por Ivete Sangalo na final da Copa tem 20 mil cristais

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    13.jul.2014 - Ivete Sangalo usou vestido Martha Medeiros em festa de encerramento da Copa

    13.jul.2014 - Ivete Sangalo usou vestido Martha Medeiros em festa de encerramento da Copa

Não seria um jargão dizer que Ivete Sangalo brilhou na apresentação de encerramento da Copa do Mundo no último domingo (13), no Rio. O vestido usado pela cantora foi confeccionado com 20 mil cristais Swarovski, segundo a estilista Martha Medeiros.

Em conversa com o UOL, Martha contou que a renda utilizada no modelo demorou dez meses para ficar pronta, e que o vestido completo demorou 15 dias para ser montado. Duas equipes se revezaram em dois turnos para que tudo saísse no prazo.

"Comecei a fazer o vestido ano passado quando surgiu a possibilidade da Ivete cantar na Copa, em fevereiro a renda ficou pronta, mas em março Ivete me disse que ela estaria de fora da apresentação. Pensei comigo mesma: Ivete vai cantar sim e com um modelo Martha Medeiros", disse a estilista aos risos.

Martha contou que algum tempo depois recebeu uma ligação de Ivete dizendo que seu nome havia sido confirmado para a cerimônia de encerramento. "Estava em Los Angeles viajando, antecipei a vinda ao Brasil e fui direto para a casa de Ivete", detalhou Martha.

A modelo verde, com babados e generosa fenda na perna foi elogiado nas redes sociais. "Trabalho sempre pensando no estilo da Ivete: cintura marcada e pernas de fora. As pernas dela são as mais lindas do mundo", elogiou.

Para quem se interessou pelo modelo, Martha afirmou que não chegou a pensar num valor para peça. "Fizemos pensando na Ivete e trabalhamos com essa energia, o vestido foi feito enquanto ouvíamos as músicas dela. Ivete é uma referência de mulher", finalizou Martha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos