Repórter de Otávio Mesquita é baleada em tentativa de assalto em SP
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Reprodução Twitter
Vanessa Hadi é reporter do programa "Okay, pessoal", apresentado por Otávio Mesquita
Repórter do programa "Okay pessoal", apresentado por Otávio Mesquita, Vanessa Hadi foi mais uma vítima da violência em São Paulo. Na noite de terça-feira (15), ela levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava a sua casa, no Morumbi.
"Falei com ela pela manhã e agora também. Vanessa está bem e até mais tranquila com relação ao estado de saúde, porém ainda muito abalada com o tremendo susto que passou. Foi uma covardia", contou Otávio Mesquita ao UOL no início da noite desta quarta-feira (16).
Vanessa contou à polícia que foi abordada por quatro homens armados. "Ela contou que tinha acabado de abrir o portão da garagem casa e aí os bandidos já entraram gritando muito e com armas nas mãos. Nessa hora, um segurança da rua, que também é policial, estava passando e começou a atirar. A Vanessa ficou no meio tiroteio e acabou sendo atingida no pé", revelou Otávio Mesquita que assim que soube da notícia correu para Hospital Albert Einstein, onde a repórter foi operada.
Vanessa passou por uma cirurgia ainda na madrugada desta quarta-feira e, segundo Otávio Mesquita, já está em um quarto particular. "Ela está com a família. Os pais estão do lado dela e já falam e até em mudar do bairro".
Um morto e um ferido
Na tentativa de assalto à casa de Vanessa Hadi, um bandido morreu no local após a troca de tiros com o segurança particular, segundo informações da 34ª DP, da Vila Sônia, onde o caso foi registrado.
Na tentativa de assalto à casa de Vanessa Hadi, um bandido morreu no local após a troca de tiros com o segurança particular, segundo informações da 34ª DP, da Vila Sônia, onde o caso foi registrado.
Avisada por um morador do bairro, a polícia chegou a tempo e conseguiu sair em perseguição aos outros três bandidos. Houve nova troca de tiros, dessa vez com os policiais, e um bandido foi ferido. Ele foi levado o Hospital do Campo Limpo, onde segue internado. Os outros dois assaltantes escaparam depois de roubar outro carro.