Mara Maravilha rebate Valesca Popozuda e a chama de "malcriada"

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Mara Maravilha rebate críticas de Valesca

    Mara Maravilha rebate críticas de Valesca

Mara Maravilha rebateu as críticas feitas por Valesca Popozuda e chamou a funkeira carioca de "malcriada". Mara aproveitou ainda para alfinetar Adriane Galisteu e Daniela Mercury, e rechaçar o rótulo de "homofóbica", que  ganhou em redes sociais após declaração a um programa de TV.

"Malcriada, ela", iniciou a ex-apresentadora, referindo-se à declaração de Popozuda. "Valesquinha', meu amor. Você não sabe muito da minha vida, eu estou muito bem casada, porque sou mulher para casar. Mas se eu te ofendi com um comentário da letra da música, que fala que todo mundo vai para 'pi'. Só foi um comentário, não foi nada pessoal", acrescentou em seguida, durante participação no "Domingo Show", da Record.

Em junho, ao repercutir declaração feita por Mara, que classificou o hit "Beijinho no Ombro" como "mico", Valesca citou os quatro casamentos da cantora gospel.

Questionada sobre o desentendimento com Adriane Galisteu, em um programa de TV, em 2012, Mara Maravilha disse que foi "desrespeitada" pela apresentadora. "Eu fui a um programa que ela estava fazendo, e fui um pouco desrespeitada. Então, para ser desrespeitada, me deixem em casa. Acho que ela estava desesperada por audiência, não precisava daquilo. Eu disse que não estava gostando do que fizeram. Depois, quando eu saí do ar, alguns jornalistas me ligaram dizendo que ela fez comentários. Falar na ausência da pessoa é falta de educação, de ética", detonou.

Mara falou também sobre Daniela Mercury e reclamou do fingimento da cantora baiana, fora da TV. "Eu acho, particularmente [que Daniela é uma mulher ingrata]. Para mim, no começo, a Daniela era 'não, não me abandone', depois 'não me pegue, me deixe à vontade", ironizou Mara, citando trechos de músicas da cantora baiana. "Acho que ela tem problema de amnésia. Eu a encontro com ela no avião, eu sentada aqui e ela ali,  e finge que não me conhece, olha e não me cumprimenta...", resmungou.

Em vários momentos da atração, Mara Maravilha ressaltou que não é homofóbica. "Eu não sou homofóbica. E hoje eu trouxe testemunhas", disse, referindo-se a fãs que estavam na plateia do programa.

Sobre a declaração polêmica, de que "não concorda com essa aberração [a homossexualidade]", Mara declarou. "É bonito ver duas mulheres se beijando na rua? Dois homens se beijando? É bonito uma cena de intimidade em público? Se eu chego em um lugar, vejo um casal hétero ou homo se atracando, eu saio. Os incomodados é que se mudem", disse.

Mara Maravilha iniciou a sua carreira como apresentadora de programas infantis na década de 90, pelo SBT, mas, atualmente, se dedica apenas à música gospel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos