Boogie Oogie

José Loreto diz que a namorada gostou de vê-lo de farda em "Boogie Oogie"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

José Loreto participou da coletiva de imprensa da nova novela das seis, "Boogie Oogie", no Projac, no Rio, nesta terça-feira (22), na qual vai viver o militar Pedro. Por este motivo, o ator usará basicamente fardas durante a trama, o que agradou a namorada, a atriz Débora Nascimento.

"Na prova de roupa tirei uma foto e mandei para ela. A Débora gostou, mas perguntou 'você não vai ficar andando assim no Projac, né?'", contou ele rindo.

O ator, que será um vilão na trama, disse que a namorada é ciumenta, mas moderadamente. "Acho que sou ciumento saudável, sou menos do que ela. Pelo menos demonstro menos. Ela se diz ciumenta, mas é um ciúme bobo, eu não faço besteira".

Loreto também afirmou que não sente ciúmes de vê-la beijando outro homem nas novelas. "Já passou, já foi essa fase. É normal, temos que nos acostumar com isso. Ela vai fazer a próxima das sete ['Plano Astral']e vai contracenar com o Thiago Lacerda. É nossa profissão, eu não posso ter esse direito de ter ciúmes".

Em "Boogie Oogie", que estreia no dia 4 de agosto, Pedro será obcecado por Sandra, vivida por Isis Valverde, e nunca aceitou o fato de ela ter escolhido ficar com Alex (Fernando Belo) no passado. Depois de um grave acidente que levou à morte do rival, o rapaz sente que tem a grande chance de reconquistá-la. Analisando o personagem, Loreto também declarou que lutou para viver seu amor atual.

"Acho que a gente sempre batalha. Até o meu amor atual foi uma batalha, mas não como o Pedro porque a Sandra mostra que não gosta mais dele. Já fiz maluquices, declarações, surpresas, acho que renova, que é importante para um casal", falou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos