Sabrina Sato diz que vai tirar pinta da testa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RedeTV!

    Sabrina Sato em entrevista ao "Superpop"

    Sabrina Sato em entrevista ao "Superpop"

Sabrina Sato revelou, durante entrevista a Luciana Gimenez no "Superpop" desta quarta-feira (23), que pretende fazer uma cirurgia para retirar a pinta da testa.

"Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha", explicou a apresentadora, que já declarou em outros momentos que sua pinta "dava sorte".

  • 33791
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2014/07/24/voce-acha-que-sabrina-sato-deve-tirar-a-pinta-da-testa.js

Participante do "Big Brother Brasil 3", Sabrina também comentou uma declaração de Tatiele Poliana, que ao sair do "Big Brother Brasil 14" disse no "Domingão do Faustão" que poderia virar bailarina "se nada desse certo", o que incomodou Fausto Silva. Sabrina, que dançou na atração antes de passar pela terceira edição do reality, disse concordar com a irritação do apresentador. 

"A gente não pode menosprezar ninguém nessa vida. O trabalho de cada um é muito importante e ninguém é mais que ninguém. Eu amava ser bailarina do programa e tinha muito orgulho. Tem de ser bailarina clássica para estar lá e tem de dançar muito", falou.

Sabrina também disse que não se sentiu ofendida com a declaração de Patrícia Abravanel, no "Programa Silvio Santos", que pediu ao pai para não contratá-la por ser ex-namorada de seu atual namorado, Fabio Faria. 

"Imagina, de jeito nenhum, ela falou dando risada. Eu estava assistindo o dia que ela falou isso e achei muito legal. Agora ela está gravidona do Fabio e quero aproveitar para parabéns ao casal".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos