Tatá Werneck ganha prêmio e dedica troféu ao ex-namorado

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Por sua interpretação como a atrapalhada Valdirene de "Amor à Vida", da Globo, Tatá Werneck levou para casa o troféu na categoria Revelação na 16ª edição do Prêmio Contigo! de TV, realizado no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Em seu discurso, a atriz dedicou seu prêmio aos seus ídolos e ao ex-namorado, o engenheiro Felipe Gutnik, com quem terminou o relacionamento em março deste ano.

"Descobri que podia fazer o que mais amo ganhando um fixo. Cresci muito ao lado de pessoas que sou muito fã. Descobri que eu e a [Elizabeth] Savalla viemos do mesmo planeta. Obrigada Mateus Solano, que não contracenei muito, mas acho f... Ao Osmar Prado que não conheço e também acho f... Quero dedicar esse prêmio ao meu companheiro que está comigo há oito anos e está por aí já se escondendo com vergonha. Se não fosse ele eu estaria escondida embaixo do sofá", disse ela no palco.

O namoro de Tatá é marcado por algumas idas e vindas. Em julho de 2013, a atriz anunciou o término de seu namoro por conta do ritmo intenso das gravações da novela de Walcyr Carrasco. Como não conseguiam se ver, a assessoria de imprensa da atriz diz que eles optaram pelo fim. Em setembro do mesmo ano ela foi ao programa de Ana Maria Braga e disse que havia voltado a namorar, mas - em março - declarou que estava solteira novamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos