Vera Gimenez conta que era traída pelo ex-marido Jece Valadão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RedeTV!

Luciana Gimenez entrevistou sua mãe, Vera Gimenez, que relembrou alguns momentos memoráreis de sua carreira e vida no "Luciana by Night", nesta terça-feira (29). A atriz, que foi casada com o ator Jece Valadão, morto em 2006 por insuficiência respiratória, disse que o ex-marido a traía muito.

"Quem gritava por último era eu [em casa]. Ele não gritava e não falava palavrão. O Jece passava essa imagem de machão, que batia em mulher e não era nada disso. A única cafajestagem era que ele me traía muito. Mas acho que fidelidade tem de ser a você mesma", opinou ela que teve o ator Marco Antonio Gimenez neste relacionamento.

A atriz também confessou que, às vezes, desliga a televisão ao assistir o talk show da filha: "Tem vezes que eu desligo. Luciana, às vezes, não dá! Tem programa que não dá e tenho pena de você. Eu gosto do programa, acho que você se dá bem, mas... Também gosto quando você erra e assume seu erro no programa".

Sex symbol do cinema na década de 1970, Vera lembrou que ouvia cantadas de homens que diziam fazer "homenagens" a ela.

"Quando estava grávida de você [Luciana], até ganhei um concurso aqui em São Paulo. Já escutei muito isso. Me falavam várias vezes", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos