"É um namoro dentro da idade", diz mãe da atriz Larissa Manoela, 13 anos

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Larissa Manoela namora há nove meses o ator de "Chiquititas", Matheus Chequer

    Larissa Manoela namora há nove meses o ator de "Chiquititas", Matheus Chequer

Ela tem apenas 13 anos mas já está em seu segundo namoro sério. Larissa Manoela, a Maria Joaquina da "Patrulha Salvadora" e de "Carrossel", do SBT, disse que o relacionamento com o ator de "Chiquititas", Matheus Chequer, 17 anos, continua firme.

"Estou namorando, ele não pode vir porque está gravando 'Chiquitas'. Estamos juntos há nove meses e felizes", contou ao UOL durante o Prêmio Contigo, na última segunda-feira (28), no Rio de Janeiro.

A mãe da atriz, Silvana Taques, explicou que, apesar da pouca idade, aprova o romance porque está dentro da idade e, sempre sob os olhos dos pais dela ou da família de Matheus.

"Ele é um menino bom. O namoro é dentro da idade, a gente está acompanhando sempre, a família dele também, estão no controle. Sempre mediamos tudo. Na verdade é um programa de casais porque sempre os pais estão juntos. A gente sempre sai para jantar fora, às vezes vamos ao cinema, é um namoro a quatro, às vezes do lado dela, às vezes do lado dele", esclarece.

No ar em "Patrulha Salvadora", Larissa vai tirar férias em agosto e, quando voltar, já foi escalada para viver duas irmãs gêmeas em uma novela do SBT, que substitui "Chiquititas".

"Farei duas personagens, é uma coisa nova, fiquei muito feliz. Ainda não sei muito coisa, mas, com certeza, vai ser um novo projeto maravilhoso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos