"Ela apenas pediu um autógrafo", diz assessoria de loira vista com Neymar

Ana Cora Lima

Do UOL, Rio

  • Reprodução Instagram

    Priscilla, de boné amarelo, posa com uma amiga momentos antes do show de David Gueta no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel no domingo

    Priscilla, de boné amarelo, posa com uma amiga momentos antes do show de David Gueta no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel no domingo

Um simples pedido de autógrafo de um ídolo nacional. Essa foi a resposta que os representantes da blogueira Priscilla Silva deram ao UOL sobre um possível affair entre a moça e o jogador Neymar.

No último domingo (28), Neymar curtiu o show de David Guetta, em Ibiza, na Espanha. Priscilla também estava no evento e a gerente de produtos da marca Meia Sola, de Fortaleza, se aproximou do atacante do Barcelona. "Ela apenas pediu um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu", afirmou a assessoria da empresa de acessórios.
 
Nesta quinta-feira, um fã publicou no Instagram uma mensagem que teria sido trocada com Neymar, na qual o jogador garante que não trocou telefones com o blogueira. "Não é verdade! Ela me pediu uma foto e eu expliquei por que não podia tirar. Faz parte, né?", diz no comentário do usuário, que se identifica no perfil como "Janete Estranha".
 
Priscilla tem 26 anos e é uma blogueira conhecida em Fortaleza. Depois de postar foto com Neymar em seu perfil no Instagram, ela sofreu ataque de fãs do craque e de Bruna Marquezine. Ela também bloqueou seu perfil na rede social.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos