Xuxa reclama de bota ortopédica: "Não aguento mais"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Desde que iniciou tratamento para a sesamoidite (uma inflamação no pé), em dezembro de 2013, Xuxa tem tido como sua companheira uma bota ortopédica. "Usei quatro meses seguidos, mas ainda não está bom", disse a apresentadora em conversa com a imprensa na noite deste sábado (2). Xuxa acompanhou o namorado, Junno Andrade, à festa de lançamento da novela "Boogie Oogie", no Rio.

Vestindo saia longa, Xuxa contou que tem preferido esse tipo de look para esconder o "acessório". "Vim com essa saia justamente para vocês [imprensa] não perguntarem. Eu não aguento mais usar essa bota, é desconfortável. Para me vestir demoro um tempão", reclamou.

Xuxa ainda não tem previsão de receber alta, ela precisa fazer ainda novos exames. "Acho que daqui a um mês faço uma ressonância para saber como está", adiantou.

Longe da televisão, ela se dedica agora ao seu novo DVD da franquia "Xuxa Só Para Baixinhos".

Mesmo afastada da televisão e como "acompanhante" do namorado, o ator Junno Andrade, a apresentadora monopolizou os flashes da festa de "Boogie Oogie". Antes de falar com a imprensa, Xuxa frisou: "Hoje eu não falo nada. A estrela é ele", apontando para Junno. E o ator respondeu a brincadeira: "Trouxe ela de VIP". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos