Xuxa se defende de críticas por apoiar Argentina: "Não aceito baixaria"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/junnoandrade

    Com o namorado Junno, Xuxa assistiu à final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha no estádio do Maracanã

    Com o namorado Junno, Xuxa assistiu à final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha no estádio do Maracanã

A apresentadora Xuxa, que esteve no estádio do Maracanã para assistir a final da Copa do Mundo no último domingo (13)  usou seu Facebook para se defender das críticas que recebeu por ter apoiado o time de Messi. A rainha dos baixinhos viu a partida trajada com uma camisa da seleção argentina.

"Morei, trabalhei e amo a Argentina. Onde estava escrito que não torci pelo Brasil?", questionou a apresentadora.Xuxa, respondendo comentários que recebeu em seu Facebook.

A apresentadora também  afirmou que os argentinos são "um povo sofrido" e que não aprovava mensagens negativas de seus admiradores sobre a Argentina. "Não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busquem páginas que não vão banir pessoas mal educadas", afirmou.

Leia o desabafo de Xuxa na íntegra:

Oi gente, tava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho pra todos vcs ..primeiro, que DEUS coloque mais amor no coração de alguns de vcs, é mt feio ver,ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento. Eu morei , trabalhei e amo a Argentina (e onde estava escrito que não torci para o Brasil? basta olhar minha pagina enquanto o Brasil jogou.), não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso, não aceito discriminação, e sou a favor da democracia, respeito muito a opinião de vcs (vcs podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar), mas acho que alguns estão usando a minha pagina pra ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim, e que eu só consegui o amor deles pq primeiro conquistei o respeito e carinho de vcs. Em nome dessa historia que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu face, se vcs querem xingar alguém, busque as paginas que não vão banir pessoas mal educadas, mais uma coisa ...parabéns a Alemanha que jogou muito, e parabéns a Argentina que jogou muito tb.(por muito tempo). .... e boa noite pra todos .

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos