Querido por famosos, promoter Glaycon Muniz morre no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Anderson Borde/AgNews

    Glaycon Muniz com a apresentadora e atriz Antônia Fontenelle

    Glaycon Muniz com a apresentadora e atriz Antônia Fontenelle

Glaycon Muniz, promoter querido por famosos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6) aos 62 anos no Rio de Janeiro de insuficiência cardíaca.

Segundo Débora Braga, assistente de marketing de uma churrascaria na qual Glaycon trabalhava como promoter, ele estava internado havia nove dias no Hospital RioMar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde maio ele também era promoter da escola de samba Unidos de Vila Isabel.

"Ele nem participou da estreia da novela ['Império'], mas já estava passando mal no encerramento de 'Em Família'. Fui pega de surpresa quando cheguei ao trabalho nesta manhã", falou a funcionária.

O velório está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira e o enterro às 10h, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, famosos como Marina Ruy Barbosa, Antônia Fontenelle, David Brazil, Eri Johnson e Viviane Araújo se despediram do promoter.

"O mundo ficou mais triste sem você. Obrigada por todo amor e carinho!", escreveu Marina, que postou uma foto ao lado do amigo.

"Perdemos uma pessoa sempre com um sorriso no rosto, disposto a ajudar, alto astral, de bem com a vida... Perdi as contas quantos anos a gente se conhece... E o que não falta são historias!!! Que pena que sua missão tenha sido cumprida tão cedo, mas pode ter certeza que você é inesquecível na vida de muitas pessoas, e eu sou uma delas!", homenageou Sthefany Brito.

A atriz Suzana Pires também registrou a sua homenagem: "Glaycon, querido, estou aqui pensando no último almoço que tivemos juntos e em tudo que conversamos e lembro de ter te agradecido por tudo, de você ter ficado emocionado e em seguida ter falado algo engraçado que rimos muito. Mais uma vez: obrigada pela sua generosidade. E é das nossas risadas que vou me lembrar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos