Internada, Monique Evans "dá força" para outras pacientes; diz amigo

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Arquivo Pessoal/Zé Reinaldo

    Internada, Monique Evans recebeu a visita do amigo Zé Reinaldo

    Internada, Monique Evans recebeu a visita do amigo Zé Reinaldo

Internada em uma clínica de reabilitação no Rio desde o início desta semana, Monique Evans tem dado força a outras pacientes que estão no local. Quem contou foi Zé Reinaldo, amigo da ex-modelo há decadas, em conversa com o UOL na noite desta quinta-feira (7).

"Monique está ótima e adorando estar lá. É como se fosse um SPA. Ela está tão maravilhosa que está ajudando outras pessoas", garantiu o produtor e maquiador. Zé tem visitado Monique com frequência e disse que a amiga o tem surpreendido.

"Hoje aconteceu uma coisa tão engraçada, quando cheguei lá Monique estava no meio do mato colhendo flores. Fui atrás dela e ela queria pular uma cerca. O lugar é lindo, cheio de verde", prosseguiu ele.

Segundo Zé, a rotina de Monique tem sido saudável: ela acorda por volta das sete horas da manhã, se maquiae participa das atividades da clínica. Ao longo do dia, a ex-modelo costuma fazer trabalhos manuais como desenhos e pulseiras.

"Ela fez umas 50 pulseiras para a neta dela", ressaltou Zé. O amigo, assimo como já havia dito Bárbara Evans, afirmou que a decisão de Monique por se internar partiu do desejo de se cuidar melhor.

"Ela está tomando os remédios na hora, acordando cedo. Ela está tão bem que pensa em mudar o visual, ela quer alongar os cabelos", adiantou Zé. Monique tem mantido contato constante com os filhos, Armando e Bárbara.

Monique deve deixar a clínica na próxima semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos