Kim Kardashian vai lançar livros de "selfies" em 2015

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Kim Kardashian gosta mesmo de "selfies". Ela faz imagens até do marido dormindo na cama do casal

    Kim Kardashian gosta mesmo de "selfies". Ela faz imagens até do marido dormindo na cama do casal

Milionária e famosa, Kim Kardashian é uma mulher de visão. Depois de protagonizar e faturar com um reality show de sua família, a mulher de Kanye West resolveu ganhar mais alguns trocados. Dessa vez, ela vai a lançar um livro reunindo as suas mais célebres "selfies". Sim, os autorretratos que Kim posta em sua rede sociais. A publicação vai se chamar  "Kim Kardashian Selfish" e deve começar a ser vendida em abril de 2015 pelo preço de 19,95 dólares, o equivalente a 45 reais, nos dias de hoje.

Aos 33 anos, Kim contou que a ideia do livro surgiu depois que ela preparou um presente especial para o marido: um book com selfies feitas em uma máquina polaroid . Ao selecionar as imagens mais provocantes, a milionária descobriu que tinha material para fazer um livro.Um sua viagem recente para a Tailândai, Kim  tirou mais de 1200 "selfies".
 
Além do livro, Kim Kardashian também pretende ter seu segundo filho em 2015.  Em recente, entrevista a revista "Us Weekly", a socialite revelou que está procurando por uma mansão próxima a casa de sua mãe, Kris Jenner, para ter a parente mais próxima e ajuda-la na criação de mais um criança. Segunda, a publicação Kim quer que "North tenha uma irmão com idade próxima", informou uma fonte da revista.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos