Sidney Sampaio vai adotar sobrenome de Nakamura após casamento

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Carol e Sidney se casam no dia 13 de setembro

    Carol e Sidney se casam no dia 13 de setembro

De casamento marcado para o dia 13 de setembro, Carol Nakamura e Sidney Sampaio vão trocar alianças, votos de amor e sobrenomes. Depois das celebrações, eles passarão a se chamar Carol Nakamura Sampaio e Sidney Nakamura Sampaio.

Em entrevista ao site oficial do "Domingão do Faustão", do qual Carol é assistente de palco, o ator falou sobre a novidade: "Acredito que casar seja unir sonhos, planos, objetivos e fico feliz em poder também unir a minha assinatura com o sobrenome da Carol. Sou romântico, não resta dúvidas".
 
"Fico triste em ver que com o passar das gerações os sobrenomes das mulheres acabam desaparecendo dos papéis. Gostaria que em nossa família fosse diferente", completou.
 
Anúncio e desmentido
No último domingo, Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" para anunciar o casamento com o ator. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado.
 
Na ocasião, ela também desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre eles, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile. "Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", disse a assistente de palco antes de explicar o problema que Sidney teve antes da viagem.
 
A notícia sobre uma suposta briga foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos