Justin Bieber é alvo de novo processo por agressão a fotógrafo

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber está envolvido em mais um problema judicial envolvendo agressão a fotógrafos. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, um paparazzo entrou com processo contra o astro teen alegando que ele destruiu sua câmera e incitou seu segurança a atacar o profissional.

Aja Oxman afirmou que Bieber incitou seu guarda-costas a agredi-lo após ele ter tirado uma foto do cantor pulando de um penhasco em uma praia no Havaí. De acordo com o relato do fotógrafo nos documentos, o artista disse: "Vá pegar o cartão de memória dele e faça o que for preciso para pegar aquele cartão".

Em seguida, Oxman teria sido levantado pelo pescoço pelo segurança e jogado contra o capô de um carro. No processo, o paparazzo diz que Bieber "gostou da surra". O segurança e o cantor teriam ainda destruído a câmera do profissional.

Bieber já foi acusado de agredir um motorista de limousine no Canadá. E um de seus seguranças já foi impedido de entrar no país, acusado de agredir, em situações distintas, um fotógrafo e um jornalista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos