Segurança de Justin Bieber é impedido de entrar no Canadá por agressões

Do UOL, em São Paulo

Um segurança do astro pop Justin Bieber foi impedido de entrar no Canadá, terra natal do cantor, pelas autoridades da imigração por responder a dois processos por agressão. As informações são do site TMZ, especializado na cobertura de escândalos envolvendo celebridades.

De acordo com o site, Hugo Hesney, apontado como confidente do cantor canadense, é acusado de agredir, em situações distintas, um fotógrafo e um jornalista.

Hesney tentou acompanhar Bieber na viagem que o cantor fez a Toronto no início da semana, mas não pôde entrar no país. Bieber teve que comprar uma passagem para que o segurança retornasse aos Estados Unidos.

Ainda segundo o TMZ, Hesney se tornou uma das principais pessoas nas quais Bieber confia, e o cantor costuma pedir conselhos ao segurança.

Já Bieber responde a processo no Canadá, por agredir um motorista de limousine, e nos Estados Unidos, onde é acusado de dirigir embriagado.

Em janeiro, ele foi preso em Miami Beach, no Estado norte-americano da Flórida, por suspeita de participar de um racha e dirigir alcoolizado. Depois disso, a polícia também encontrou drogas na mansão do astro em Los Angeles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos