"Vou me casar e espero que seja para sempre", revela a cantora Simony

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Aos 38 de idade e mãe de 4 filhos – três de pais diferentes – Simony pretende se casar com o seu atual namorado, Patrick, pai de seu caçula, Anthony, de 10 meses.

Em entrevista ao UOL, nesta quarta-feira durante a gravação do DVD "Caixinha de Música", em comemoração aos seus 30 anos de carreira, a cantora contou que sonha em subir ao altar mais uma vez – já foi casada com o rapper Afro-X e o ator Marcelo Batista. "Eu casei uma vez no papel e duas na igreja. Agora vou me casar de novo e que seja para sempre", revelou a cantora, que ainda não marcou a data da celebração. "Calma, deixa passar o DVD primeiro, não dou conta", disse aos risos.

O DVD, que Simony prepara há meses, terá 30 músicas entre sucessos do Balão Mágico, trilhas de novelas e inéditas. Na gravação, a cantora dividiu o palco com Jair Oliveira, seu parceiro do Balão Mágico, Gaby Amarantos, Belo e MC Gui.

"São pessoas que admiro muito. Eu escuto o Gui o dia todo, meus filhos adoram. E engraçado que a mãe dele é minha fã e se emocionou nos ensaios, ela disse que estava muito feliz do filho cantar com o seu ídolo", contou.

A música escolhida para o dueto com Gaby Amarantos chama-se "Doida". Simony disse que não imaginava outra cantora a interpretando: "Essa música é a cara dela, fala da mulher independente e a Gaby veio revolucionar, como eu. Eu sou revolucionária. E o Belo é meu amigo, meu fã, sou fã dele. Ele tinha que estar aqui", ressaltou.

Os filhos da cantora também participaram da gravação. O DVD "Caixinha de Música" deve ser lançado até o fim do ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos