"Querem me arrumar uma namorada!", diz Lucas Lucco, negando affair

Do UOL

  • Silva Junior/UOL

    Lucas cantou no segundo dia da Festa do Peão de Barretos 2014, na sexta-feira (22)

    Lucas cantou no segundo dia da Festa do Peão de Barretos 2014, na sexta-feira (22)

"Querem me arrumar uma namorada!! Estou solteiro e já faz um tempinho", revelou o cantor Lucas Lucco ao UOL, por meio de sua assessoria de imprensa. Ele negou que esteja namorando a mineira Lorena Carvalho. "Ela é minha amiga!", entregou o rapaz apressado para mais um ensaio da "Dança dos Famosos" no início da tarde desta terça-feira (26).

Lorena é a segunda suposta namorada de Lucas em menos de duas semana. Parceira da "Dança dos Famosos", Ana Paula Guedes também foi apontada como a nova dona do coração do cantor desde que foram divulgadas cenas de uma mordida que ele deu na coxa da bailarina. "Se eu estivesse namorando, ela já teria me largado", brincou o cantor sertanejo.

Reprodução
Lucas Lucco morde a coxa da bailarina Ana Paula

Essa semana, Lucas e Ana Paula estão passando a coreografia de rock que será apresentada no domingo no Faustão. O cantor pretende ensaiar até a véspera da competição, apesar da agenda de shows lotada até novembro. Na quinta-feira (28), ele estará em Itararé (SP) e, no dia seguinte, em São Carlos (SP). No sábado (30), Lucas se apresenta em Uberlândia.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos