Um mês após nascimento da filha, Theo Becker diz que fez DNA e não é pai

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Theo Becker e Angelina em foto de julho de 2014

    Theo Becker e Angelina em foto de julho de 2014

O ator Theo Becker revelou nesta quarta-feira (27) ter descoberto não ser pai da menina Angelina, que nasceu em julho deste ano.

"Esperei esse tempo para fazer o teste porque a mãe disse que haveria risco para o bebê se fizesse [o exame] durante a gravidez", contou o ator ao UOL, dizendo-se "tonto", "em depressão" e "sem saber no que acreditar" desde a revelação. 

No dia 5 de julho, Theo divulgou o nascimento da filha nas redes sociais e, semanas depois, fez um ensaio fotográfico com a bebê.

Theo admitiu ter combinado realizar o teste de DNA, mas disse que resolveu noticiar a chegada de Angelina porque a mãe da criança o certificou de que ele era o pai biológico. "Ela falou que fez as contas com a ginecologista e me deu certeza que o bebê era meu", afirmou.

O ex-integrante de "A Fazenda" e a mãe de Angelina se conheceram em outubro do ano passado e tiveram um breve relacionamento. Segundo Theo, nesse tempo, ela teve uma recaída com um ex-namorado, provável pai biológico da criança. "Acho que ela me escolheu para ser pai porque a família iria aceitar melhor a gravidez", continuou.

Diferentemente do que o próprio Theo divulgou quando Angelina nasceu, ele não registrou a criança com seu sobrenome. "Como iria fazer o DNA, falei para esperarmos um pouquinho", disse. O ator também contou que estava ajudando na criação da menina, comprando roupas e remédios.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos