Leão Lobo conta que já foi confundido com Jô Soares

Do UOL, em São Paulo

Leão Lobo participou do "The Noite", no SBT, desta quarta-feira (27) e contou a Danilo Gentili que já foi confundido com outros apresentadores como Clodovil e Jô Soares.

"Uma vez uma menina veio me pedir para tirar uma foto e eu aceitei. Aí, depois, ela falou 'você me leva pro seu sofá, Jô?'. Eu fiquei olhando sem entender. Antes me confundiam com o Clodovil, hoje  em dia é com o Jô", falou ele justificando que está um pouco acima do peso.

O jornalista, especializado em mundo das celebridades, disse que não se importa com fofocas ou especulações sobre sua vida pessoal desde que as informações sejam verdadeiras.

"Só me incomodo com mentiras ao meu respeito. Eu checo as minhas informações. Certa vez chegaram a dizer que eu tinha morrido. Outra vez fui internado em um hospital e falaram que eu estava com Aids."

Leão também voltou a falar sobre uma suposta "macumba" que a apresentadora Márcia Goldschmidt havia feito para ele enquanto apresentavam um programa juntos.

"Apresentava um programa com a Claudete Troiano, que teve de sair. Aí o diretor me deu três opções: Astrid Fontenelle, Marcia Goldschmidt e Christina Rocha. Minha primeira opção era a Astrid, mas ela estava na Band. Chamei a Marcia que me agradeceu muito, foi contratada e, dois meses depois, não falava mais comigo. Certo dia sentei em minha mesa e tinham algumas pedrinhas ao redor. Me falaram que era uma macumba e que a viram fazendo para mim. No dia seguinte fui parar no hospital e fiquei 15 dias internado."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos