Pai de Angelina Jolie soube de casamento pela imprensa

Do UOL, em São Paulo

  • Kevin Winter/Getty Images

    Angelina Jolie e o pai, o ator Jon Voight, em foto de 2011

    Angelina Jolie e o pai, o ator Jon Voight, em foto de 2011

Pai de Angelina Jolie, o ator Jon Voight recebeu pela imprensa nesta quinta-feira (28) a notícia de que sua filha havia se casado com o ator Brad Pitt em uma cerimônia no último sábado. Segundo a revista "Us Weekly", Voight foi pego de surpresa ao dar uma entrevista.

O artista estava falando com a equipe do programa "Inside Edition", da emissora norte-americana CBS, quando foi informado do casamento. Ele então disse que não sabia que Jolie e Pitt estavam casados. Questionado se tinha algum comentário, ele disse: "Isso é bom".

No fim de semana, Voight estava em Los Angeles, comparecendo a eventos ligados ao Emmy, ao qual concorreu pela série "Ray Donovan".

Voight e Jolie tiveram uma relação atribulada no passado, por conta dos problemas no casamento entre o pai da atriz e sua mãe, Marcheline Bertrand, mas se reconciliaram em 2010.

Essa não é a primeira vez que o ator descobre algo sobre a filha pela imprensa. Em entrevista ao jornal "New York Daily News", ele manifestou surpresa ao saber que ela havia se submetido a uma dupla mastectomia preventiva, mas afirmou que respeita a decisão de Angelina e a admira por isso. "O amor e a admiração que tenho por minha filha não podem ser explicados com palavras. Encontrei-a junto com sua família por ocasião do aniversário de meu filho Jamie há dois dias, mas ela não me disse nada", afirmou ele.

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram após nove anos juntos. A informação foi confirmada pelo representante do casal à agência Associated Press, e, nesta quinta-feira, o ator apareceu com uma aliança de ouro em sua mão esquerda ao chegar para evento de seu novo filme, "Fury", em Dorset, na Inglaterra.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos