"Thiaguinho organiza casamento e Fernanda, a obra na casa", diz Preta Gil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Cantor e atriz vão se casar em setembro

    Cantor e atriz vão se casar em setembro

Faltando cinco meses para o casamento, Thiaguinho e Fernanda Souza vivem uma situação curiosa. Enquanto o cantor organiza todos os detalhes da festa de união, a atriz da Globo é quem cuida da obra da casa nova na qual os dois vão morar.

"Vou contar uma coisa para vocês. Quem cuida do casamento é o Thiaguinho, a Fernanda está cuidando da obra da casa", revelou a amiga e madrinha Preta Gil, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", desta quinta-feira (28).

"É verdade, porque ele fica no Rio e eu mais em São Paulo, então fica mais fácil para ele organizar as coisas lá!", justifica a atriz, logo em seguida.

Com o casamento previsto para acontecer somente em fevereiro do ano que vem, Angélica, Luciano Huck e Preta Gil já estão confirmados para serem os padrinhos do casal.

Fernanda e Thiaguinho namoram há cerca de 3 anos e meio e assumiram o relacionamento publicamente durante gravação do "TV Xuxa", em 2011. A atriz acompanhava a apresentação do namorado, no canto do palco, quando Xuxa levou Thiaguinho até Fernanda. O casal, que até então não havia assumido o namoro, se abraçou enquanto Thiaguinho cantava a música "Não tem hora nem lugar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos