"A mãe me pediu desesperada para não divulgar o exame", diz Theo Becker

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Théo Becker diz que mãe pediu para não divulgar resultado de exame

    Théo Becker diz que mãe pediu para não divulgar resultado de exame

Theo Becker disse nesta sexta-feira (29), em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da Record, que soube que não era pai de Angelina -- menina que acreditava ser sua filha -- três semanas antes de a informação ser divulgada pela imprensa. Ele teria ficado em silêncio durante este tempo a pedido da mãe da criança. A mulher, cuja identidade ainda é mantida em sigilo, teria pedido "desesperada" para que o resultado do exame de DNA não fosse divulgado.

"Eu só fiz o teste para bater o martelo mesmo, porque tinha certeza de que a filha era minha. Eu sabia do resultado três semanas antes da imprensa divulgar porque a mãe me pediu desesperada para não divulgar", relatou. "Na verdade, eu nunca namorei a mãe da Angelina. Eu tive uma relação de dois finais de semana com ela e em um deles nos descuidamos, por isso tive a certeza de que seria minha", contou em entrevista ao "Hoje em Dia", da Record.

O ator disse ainda que sempre planejou ser pai antes dos 40 anos --atualmente, está com 36. "Eu tenho vontade de ver a Angelina crescer", afirmou.

O ex-integrante de "A Fazenda" e a mãe de Angelina se conheceram em outubro do ano passado e tiveram um breve relacionamento. Segundo Becker, nesse tempo, ela teve uma recaída com um ex-namorado, provável pai biológico da criança. Diferentemente do que o próprio ator divulgou quando Angelina nasceu, ele não registrou a criança com seu sobrenome.

Em entrevista ao UOL, Becker usou expressões como "tonto", "em depressão" e "sem saber no que acreditar" para descrever o momento pelo qual ultrapassa. "Esperei esse tempo para fazer o teste porque a mãe disse que haveria risco para o bebê se fizesse [o exame] durante a gravidez", disse.  "Ela falou que fez as contas com a ginecologista e me deu certeza que o bebê era meu", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos