CeeLo Green pega 3 anos de liberdade condicional por fornecer ecstasy
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
O cantor CeeLo Green
Nesta sexta-feira (29), o cantor e ex-jurado do programa "The Voice" Ceelo Green foi condenado a três anos de liberdade condicional e 360 horas de serviço comunitário por ter fornecido ecstasy a uma mulher em julho de 2012.
Segundo o site "The Wrap", o cantor optou por não contestar a acusação para evitar ser condenado a prisão. A sentença do cantor ainda prevê que ele frequente 58 horas de reuniões dos Alcoólicos Anônimos ou Narcóticos Anônimos.
Green, cujo nome verdadeiro é Thomas DeCarlo Callaway, foi formalmente acusado de fornecer substância controlada. Na época da acusação, os promoteres disseram que o cantor "deslizou" o ecstasy para a mulher de 33 anos enquanto os dois jantavam em um restaurante de Los Angeles. Green e a mulher não identificada voltaram ao quarto dela depois do jantar.
O site de celebridades "TMZ.com" informou no ano passado que a mulher havia apresentado uma queixa à polícia acusando Green de agressão sexual. Os promotores, no entanto, disseram que não havia provas suficientes para acusar Green de estuprar uma pessoa intoxicada.