CeeLo Green pega 3 anos de liberdade condicional por fornecer ecstasy

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O cantor CeeLo Green

    O cantor CeeLo Green

Nesta sexta-feira (29), o cantor e ex-jurado do programa "The Voice" Ceelo Green foi condenado a três anos de liberdade condicional e 360 horas de serviço comunitário por ter fornecido ecstasy a uma mulher em julho de 2012.

Segundo o site "The Wrap", o cantor optou por não contestar a acusação para evitar ser condenado a prisão. A sentença do cantor ainda prevê que ele frequente 58 horas de reuniões dos Alcoólicos Anônimos ou Narcóticos Anônimos.

Green, cujo nome verdadeiro é Thomas DeCarlo Callaway, foi formalmente acusado de fornecer substância controlada. Na época da acusação, os promoteres disseram que o cantor "deslizou" o ecstasy para a mulher de 33 anos enquanto os dois jantavam em um restaurante de Los Angeles. Green e a mulher não identificada voltaram ao quarto dela depois do jantar.

O site de celebridades "TMZ.com" informou no ano passado que a mulher havia apresentado uma queixa à polícia acusando Green de agressão sexual. Os promotores, no entanto, disseram que não havia provas suficientes para acusar Green de estuprar uma pessoa intoxicada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos