Filha de Joan Rivers diz que estado da apresentadora é grave e pede orações

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Joan Rivers em um evento em Nova York no dia 30 de junho

    Joan Rivers em um evento em Nova York no dia 30 de junho

O estado de saúde da comediante Joan Rivers permanece grave, disse sua filha Melissa Rivers em um comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (29), depois que a artista foi hospitalizada após sofrer uma parada cardíaca e respiratória.

Rivers, de 81 anos, parou de respirar durante um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais em uma clínica de Nova York nesta quinta e foi levada às pressas para o Hospital Mount Sinai.

"Sua condição permanece grave, mas ela está recebendo o melhor tratamento e cuidado possíveis", disse Melissa Rivers. "Pedimos que continuem com suas orações", prosseguiu Melissa. De acordo com o site New York Daily News, Joan está em coma induzido.

Joan é considerada pioneira entre as mulheres comediantes no estilo stand-up. Nascida no bairro do Brooklyn, ela fez parte da cena da comédia nos anos 1960 com outros artistas que também se tornaram famosos, como Bill Cosby, Richard Pryor, Woody Allen e George Carlin.

Ela participou de programas de sucesso na TV norte-americana e, mais recentemente, encontrou um nicho no circuito de programas de premiações, onde fazia críticas bem-humoradas e cortantes ao estilo de se vestir de celebridades de Hollywood.

*Com informações da Reuters

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos