Pai de Beyoncé diz achar que briga de Solange e Jay-Z foi por publicidade

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Beyoncé e pai Mathew Knowles juntos

    Beyoncé e pai Mathew Knowles juntos

Pai e ex-empresário de Beyoncé, Mathew Knowles disse que a famosa briga entre Jay-Z e sua outra filha, Solange Knowles, pode ter sido um truque para aumentar a publicidade em torno dos três envolvidos – e citou particularmente o caso da turnê conjunta de Beyoncé e seu marido, a "On The Run Tour".

Mathew fez o comentário em uma entrevista ao programa de rádio norte-americano "Roula and Ryan Show". "Eles precisavam de algo para chamar a atenção para aquela turnê. Isso chama truque mental Jedi. Um truque mental Jedi engana você por boa parte do tempo", afirmou.

Questionado se ele estava dando a entender que a briga foi uma estratégia publicitária, o pai de Beyoncé e Solange reforçou sua opinião: "Tudo o que sei é que todos estão falando sobre isso. As vendas dos ingressos aumentaram, as vendas do álbum da Solange aumentaram em 200%".

Vale notar, porém, que a relação de Beyoncé e Mathew Knowles não é tão próxima atualmente. O pai deixou de gerenciar a carreira da filha em 2011, na mesma época em que estava se divorciando da mãe dela, Tina, devido a um caso extraconjugal.

A briga no elevador

Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador após o baile de gala do MET. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi divulgado  pelo site especializado em celebridades TMZ.

Alguns dias depois, a família se pronunciou e tratou as cenas da discussão como "um problema particular de família". O rapper e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que já fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente. Isso não impediu, porém, que em seguida surgissem rumores sobre um possível divórcio de Beyoncé e Jay-Z.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos