Britney diz que o melhor de ser traída é poder ter novo primeiro encontro

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

    Britney Spears terminou com David Lucado por causa de traição

    Britney Spears terminou com David Lucado por causa de traição

Britney Spears comentou sobre a traição que sofreu de seu ex-namorado, David Lucado, durante uma apresentação de seu show em Las Vegas no último domingo (31). De acordo com o site da emissora MTV nos Estados Unidos e com vídeos publicados por fãs nas redes sociais, a cantora brincou com a situação.

"A melhor parte de ser traída pelo seu namorado é que você pode ir a um novo primeiro encontro", disse, em tom de comemoração. Em seguida, ela emendou: "Eu preciso de um cara gostoso. Onde estão os caras gostosos hoje?"

Os fãs então estenderam as mãos para a cantora e ela acabou escolhendo o blogueiro norte-americano Perez Hilton. Ele teve uma coleira colocada por Britney e entrou na brincadeira com a artista.

Traição

Britney Spears terminou seu namoro de um ano e meio com David Lucado devido a uma traição. Segundo o TMZ, a cantora viu um vídeo em que o ex-namorado aparecia beijando outra mulher e dançando com ela.

A filmagem, que teria sido feita no início do mês, chegou a Britney por meio de seu pai, Jamie Spears, contou um assessor dele ao site. Assim que soube da existência do vídeo, Jamie o comprou por uma quantia "substancial", para garantir que ele não fosse a público, e mostrou a prova da traição para Britney, que imediatamente terminou o namoro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos