Relacionamento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio decidiram colocar um ponto final no noivado. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (1º) pela agente do casal.

"Foi uma separação amigável, por motivos do casal e eles não querem se pronunciar agora", afirmou a representante.

A pouco mais de 15 dias do casamento, eles desistiram de subir ao altar. Segundo o cerimonialista Roberto Cohen, o ator ligou para ele comunicando o cancelamento da cerimônia, que aconteceria dia 13 de setembro na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

"O Sidney me ligou dizendo que estavam adiando por um tempo. Ele não me falou o motivo, disse apenas que eles estavam repensando os planos. O casal foi bacana e cortês, perguntando quanto deve, quanto não deve. Eles têm contrato com a casa, foto, buffet.", contou à reportagem. Na ocasião, a assessoria de imprensa dos dois alegou que a cerimônia havia sido adiada "por questões particulares do casal". Cohen explicou que os valores gastos pelo casal pela cerimônia e festa para 200 convidados serão revertidos em créditos.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio começaram a namorar em 2007 durante a "Dança dos Famosos". Eles chegaram a morar juntos, terminaram e reataram o romance em junho de 2013.

Anúncio e desmentido

Em agosto, Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" para anunciar o casamento com o ator. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado.

Na ocasião, ela também desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre eles, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile. "Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", disse a assistente de palco antes de explicar o problema que Sidney teve antes da viagem.

A notícia sobre uma suposta briga foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião", dizia a nota.

Acordo de Carol Namakura com ex de Sidney Sampaio

Carol Nakamura, que havia entrado na justiça com uma queixa crime contra Juliana Gama, ex-mulher de seu então noivo, Sidney Sampaio, chegou a um acordo com a jornalista no final do mês de agosto. 
 
Em uma audiência de conciliação, realizada na terça-feira (19), no Rio de Janeiro, elas compreenderam que seria razoável celebrar um acordo que preservasse uma convivência harmônica.
 
A repórter do "Domingão do Faustão" recorreu à justiça no início do ano por entender que Juliana havia insinuado que ela estava se aproveitando de seu filho, Leonardo, para se autopromover. Carol postava fotos com o menino nas redes sociais e era criticada pela mãe do garoto na imprensa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos