Boogie Oogie

"Tenho um fraco por músicos", revela Isis Valverde para revista

Do UOL, em São Paulo

Solteira desde que terminou o namoro com o músico Tom Rezende, a atriz Isis Valverde assumiu estar "conhecendo melhor" o mexicano Uriel del Toro, com quem foi flagrada na praia.

"Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui [Brasil]. Aliás, tenho um fraco por músicos", revelou ela em entrevista para revista "Glamour", de setembro.

Atualmente, Isis interpreta a protagonista Sandra na novela das seis "Boogie Oogie", da Globo.

O namoro com Tom terminou em 2012 e desde então a atriz está solteira.

Em outubro de 2013, o nome de Isis foi envolvido em boatos sobre o fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Na época, ela foi apontada como pivô da crise. Os atores haviam passado três meses no Nordeste gravando a série "Amores Roubados", em que interpretavam um par romântico.

O caso nunca foi confirmado. Na época, Isis chegou a soltar nota para a imprensa negando que estivesse com o ator, mas nas redes sociais não faltaram críticas a ela. Em fevereiro, após sofrer um acidente de carro, o nome de Isis voltou a ser vinculado ao de Cauã nos noticiários. Publicações afirmaram que ele teria visitado a atriz no hospital e ficado na casa dela.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Cauã Reymond e Grazi Massafera afirma que não comenta a vida pessoal de seus artistas, enquanto a de Isis Valverde declarou que não tinha conhecimento sobre o assunto e que a atriz não iria se pronunciar sobre o assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos