Isis Valverde afirma ser "completamente viciada" em Instagram

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Os seguidores de Isis Valverde no Instagram podem continuar interagindo com a atriz. Em conversa com a imprensa, ela contou ser "completamente viciada" no aplicativo.

"É o único meio que tenho para falar com os fãs, de divulgar meu trabalho. Me divirto, dou risadas", disse Isis, na noite de gala do 13º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, realizado no Theatro Municipal do Rio, na noite desta terça-feira (26).

Quanto aos "haters" (usuários especializados em fazer comentários agressivos), a atriz garantiu não dar bola. "Gosto de compartilhar frases, poemas que possam me inspirar e inspirar outras pessoas, gosto de dividir minhas ideias. Não perco meu tempo com quem quer falar mal", frisou.

A bela foi indicada ao troféu de melhor atriz por seu desempenho em "Faroeste Caboclo", que venceu sete das 13 categorias a que concorria no evento. O longa de René Sampaio levou, entre outros, o troféu Grande Otelo de melhor longa-metragem de ficção.

Isis espera agora "Boogie Oogie" chegar ao fim para retornar ao cinema. "Novela prende muito a gente. Ano que vem já tenho projetos no cinema", adiantou.

Por conta do repouso em decorrência do acidente de carro que sofreu no início do ano, Isis Valverde teria perdido a oportunidade de rodar três filmes. "Foi muito triste abrir mão dos projetos, mas o bom é que estou aqui e vou poder fazer outros", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos