Adriane Galisteu desfila de terninho e revela que já beijou mulheres

Do UOL, em São Paulo

Adriane Galisteu foi a grande estrela do desfile do estilista João Camargo, nesta quarta-feira (3), em um shopping na zona sul de São Paulo. Única mulher entre 10 artistas famosos que passaram pela passarela, a apresentadora revelou ao UOL que já foi cantada por várias mulheres.

"Acho que todas as maneiras de amar são válidas, todas as formas. O que não vale é fazer mal para os outros e ser mau-caráter. Não foi uma, duas ou dez vezes. Não tenho nem como contar quantas vezes isso aconteceu."

Outra revelação feita por Adriane é a de que já beijou várias mulheres, todas em um palco de teatro.

"Fiz o espetáculo "Dia das Mães", com Paulo Autran me dirigindo, no qual era uma tenista gay que revelava sua condição sexual à mãe no Dia das Mães. Tinha o momento do beijo que era o grande momento. Na época era um grande escândalo, mas hoje não é. Fazia a cena com a Patrícia Gaspar e ela não queria me beijar de jeito nenhum. Era terrível! Mas foi tranquilíssimo para mim", lembrou.

Desfile

Considerando-se uma mulher de vanguarda, ela se definiu como alguém que brinca com estilos e que, se precisar se vestir de homem para sair na rua, não teria problemas.

"Se precisar colocar um bigode, eu coloco. Não tenho problema com isso. Por mim eu viria para o desfile de homem, mas o Camargo não deixou. Viria travestido. Queria desfilar vestido de homem".

Ela também acredita tenha sido escolhida para desfilar entre tantos homens mais pela atitude do que pela moda.

"É uma questão de atitude. A mulher sabe e deve brincar com o guarda-roupa. A moda está aí para ser usada e ousada", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos