"Renato Aragão para mim é perfeito", diz esposa do humorista emocionada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Renato e Lilian Aragão estão juntos há cerca de 25 anos; esposa diz ter se aproximado do marido como fã

    Renato e Lilian Aragão estão juntos há cerca de 25 anos; esposa diz ter se aproximado do marido como fã

Casados há cerca de 25 anos, Renato Aragão e Lilian Aragão contaram como se conheceram e se apaixonaram em entrevista a Serginho Groismann do "Altas Horas", da Globo. Lilian, que era fã de Renato em "Os Trapalhões", emocionou-se e disse que começou a trabalhar com comunicação apenas para se aproximar do humorista.

Reprodução/TV Globo
Imagem do casamento de Lilian e Renato
"Desde pequena sempre fui alucinada pelo Renato, em especial. E sempre dizia que o dia que 'ele me conhecer, ele vai gostar de mim'. Passei a vida inteira falando isso, Sérgio. Desde pequenininha", relatou Lilian, emocionada. "E eu fui trabalhar com comunicação porque queria chegar perto dele. E toda a vez que eu vinha [ao Rio], não conseguia. Mas eu falava 'um dia eu vou encontrar com ele'. E aí, no dia que eu encontrei com ele não conseguia falar. Só dizia 'você é o meu herói'", acrescentou, em seguida.

Aragão disse que, dias depois do primeiro encontro, olhou para o cartão em cima da mesa e decidiu ligar para Lilian. "Estava na hora do almoço, olhei para o cartão e disse 'é daquela chorona'. E o babaca foi ligar para ela. Ela disse que veio ao Rio e não conseguiu assistir [ao espetáculo]. Eu disse que teríamos um especial de ano novo", detalhou o humorista.

No segundo encontro, os dois perceberam a sintonia. "Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Ele perguntou 'você que é a Lilian?'. Eu disse 'sou eu'. Ele falou 'venha aqui que não vou te largar mais'. Em seis meses nós estávamos casados. Renato para mim é perfeito", derreteu-se.

"Na verdade, a Lilian é tão grande para mim que não descobri nem 10% dela. Não tenho mais do que reclamar da vida. Isso para mim é uma felicidade", disse Renato, declarando seu amor pela esposa. "Nós somos parceiros", concluiu ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos