Jay-Z insinua nova gravidez de Beyoncé em show

Do UOL, em São Paulo

Jay-Z insinuou de surpresa durante um show que Beyoncé estaria grávida de um novo filho, informou neste sábado (13) o site Radar Online.

O rapper mudou a letra da música "Beach is Better" em um show da turnê "On The Run" no dia 12 em Paris, falando "ela está grávida de mais um".

Jay-Z e Beyoncé estão casados há seis anos e tiveram uma filha, Blue Ivy, em 2012. O último mês foi marcado por rumores de brigas e de um possível divórcio do casal. O E! Online afirmou que o rapper estava tentando reconquistar Beyoncé para evitar a separação.

Recentemente, Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador após o baile de gala do MET. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi divulgado  pelo site especializado em celebridades TMZ.

Alguns dias depois, a família se pronunciou e tratou as cenas da discussão como "um problema particular de família". O rapper e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que já fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente. Isso não impediu, porém, que em seguida surgissem rumores sobre um possível divórcio de Beyoncé e Jay-Z.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos