Site divulga primeira foto de Kate Middleton após anúncio de gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Radar Online

    Radar Online mostra primeira foto de Kate Middleton após anúncio de que ela espera seu segundo filho com o Príncipe William

    Radar Online mostra primeira foto de Kate Middleton após anúncio de que ela espera seu segundo filho com o Príncipe William

O site Radar Online publicou nesta quarta-feira (17) a primeira foto da duquesa Kate Middleton após o anúncio de que ela espera seu segundo filho com o príncipe William. Segundo o site, a imagem foi tirada o dia 11 de setembro, quando Kate e William chegavam para jantar em um pub inglês.

Na foto, Kate aparece ao lado de William, usando calça jeans e uma blusa preta. Pela qualidade da imagem, não é possível definir se a duquesa já exibe a barriguinha de grávida ou se a blusa é mais larga. Os dois foram comer no pub King's Head, que fica na vila de Great Bircham, em Norfolk, próxima à propriedade do casal.

Os duques de Cambridge chegaram acompanhados por quatro seguranças e comeram um prato de peixe com vegetais. Depois, os dois dividiram uma taça de sorvete de baunilha, com duas colheres. Por conta da gravidez, Kate bebeu água, enquanto William tomou vinho.

A presença do casal causou surpresa. "Os locais ficaram chocados de ver o casal real entrar e sentar em uma mesa no canto. Ao fim da refeição, um grupo de pessoas se apresentou aos dois e apertaram as mãos deles", contou uma fonte ao Radar Online. Kate e William ficaram no local das 19h45 às 22h, aproximadamente.

A família real anunciou no dia 8 de setembro a gravidez de Kate Middleton. "Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambrigde está esperando seu segundo filho", dizia o comunicado oficial. Os dois são pais de George Alexander Louis, que completou um ano em julho.

A gestação da duquesa ainda não completou doze semanas, mas a família real optou por noticiá-la porque Kate está sofrendo de hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômito e, por isso, teve de cancelar compromissos oficiais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos