"Faz mais loucuras de amor do que eu", diz Débora sobre Murilo Benício

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Débora Falabella participa do "Encontro com Fátima Bernardes" pela internet

    Débora Falabella participa do "Encontro com Fátima Bernardes" pela internet

Débora Falabella comentou sobre o relacionamento com Murilo Benício e disse que o ator faz mais loucuras de amor do que ela. Os dois estão juntos desde dezembro de 2012 e assumiram o romance somente depois do término de "Avenida Brasil", novela na qual trabalharam no mesmo elenco.

"Nossa. Morri de vergonha. Falo de loucuras boas. Ele faz mais loucuras de amor do que eu, na verdade", disse rapidamente a atriz no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (19), ao rever o vídeo no qual Benício fez uma declaração para ela, ao vivo, durante uma outra edição do programa.

No dia 5 de junho, quase no fim da atração, Murilo Benício surpreendeu, "invadiu" o estúdio, entregou um buquê de flores a Débora Falabella e a beijou. "A gente já teve essa conversa. Eu sou mais tímido do que ela, mas eu criei um personagem para saber lidar com situações. E ela ainda não criou. Você tem que falar, tem que ter jogo de cintura. Tem muita gente na rua, quando você é entrevistado, senão você fica muito desarmado, a semana inteira se lamentando", contou Benício, na ocasião.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos